Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Divulgando Parceiros

terça-feira, julho 17, 2012


Desde julho de 2010, quando o grupo LVMH, dono da Sephora, comprou a loja online brasileira Sacks, os fãs de produtos de beleza aguardam ansiosamente pela inauguração da primeira loja da rede francesa no Brasil. Em outubro de 2011, o primeiro endereço foi divulgado e a inauguração era prevista para abril de 2012. Com os atrasos na abertura do shopping JK Iguatemi, o lançamento acabou sendo adiado, mas agora ele vai finalmente acontecer nesta sexta-feira, 13 de julho.

Nesta quarta, dia 11, a loja abriu suas portas para imprensa e convidados conhecerem o local, que tem todos os códigos visuais das lojas da Sephora pelo mundo – o preto domina o ambiente e as colunas são listradas em preto e branco. Segundo Andrea Bedricovetchi, diretora geral da Sephora no Brasil, são mais de 100 marcas disponíveis nas prateleiras, entre elas, algumas inéditas até bem pouco tempo no Brasil, como Urban Decay, Nars, Make Up For Ever, Bare Minerals e Benefit.
Até o final do ano, a rede pretende abrir outros quatro endereços no país. Depois de São Paulo, o Rio de Janeiro deve ser o destino da marca. Em cinco anos, o objetivo é chegar a 25 lojas espalhadas pelo Brasil.
A inauguração da Sephora no México em 2011, último país onde a marca desembarcou, causou filas de até cinco horas. Será que a abertura da loja no Brasil nesta sexta-feira vai causar o mesmo furor?
Veja abaixo algumas fotos da loja brasileira:





Fachada da Sephora que fica na avenida Champs Elysées, em Paris, um dos endereços mais luxuosos do mundo.

Por keke>E aí,gostaram da novidade,meninas?!
      Agora me conte,qual o tipo de cosmético que você mais gosta e mais usa:cremes,perfumes,óleo corporal,sabonetes perfumados e as maquiagens,qual você gosta mais? batom,delineador,blush,base,sombra.Eu sou viciada em cremes corporais e você?
                                                                                     
                                                                                                             Koisas de keke



Link para essa postagem


0 comentários: