Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Google+ Badge

Visitantes recentes

Divulgando Parceiros

terça-feira, outubro 16, 2012




   ENCARE A VIDA,baby,seja forte,não deixe de sair e encarar o mundo de frente,abra os olhos,lave bem esse rosto,passe uma toalha felpuda pra secar bem macia,sem machucar sua delicada pele. SIM,pois você vai ter que por os pés pra fora da porta,agora,sem tempo pra pensar mais no tempo que você ainda precisa pra se recuperar. A vida lá fora não espera,não congela o tempo pra tristeza passar,a realidade da vida é essa.

   Enxugue as lágrimas,olhe no espelho,seu maior carrasco nesse momento e repita que vai conseguir,que vai ser forte e mesmo nadando nas profundezas da alma perdida,vai sair por aquela porta e não se deixará derrubar por palavras remanescentes e resquícios de lembranças. Não vai ser fácil,pois você terá que contar detalhe por detalhe o que aconteceu, o que ele te fez pra que tudo acabasse assim, se esse motivo justifica o ato,é você será cobrada,sim,mas quem te disse que seria o contrário, MAS ACREDITE AS COISAS CERTAS QUASE NUNCA SERÃO AS MAIS FÁCEIS.

   O que eu posso te dizer é que se uns conseguem,inclusive eu já passei por isso,porque você não,VOCÊ CONSEGUE. Na vida não temos como pular etapas e deletar momentos difíceis e tristezas quando surgem,decepções acontecem em vários momentos,para que possamos TRANSPASSAR E TRANSGREDIR A LEI DA CALMARIA, e perceber lá na frente que esse empurrão te levou ao CAMINHO QUE FALTAVA PARA OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA.

    SE PERMITA, CONHEÇA lugares,pessoas,culturas,leia aquele livro que estava na estante pegando poeira,chame amigos, COMPARTILHE VIVÊNCIAS, troque experiências,troque sua roupa,jogue coisas fora, mude o cabelo ou não, ligue o som alto, GRITE, deixe sua alma mais leve, DEIXE A VIDA TE LEVAR, como ela te trouxe até aqui, nada acontece por acaso, facilite pra você, curta cada segundo vivencie cada momento dos próximos capítulos da sua vida.

    E no fim AGRADEÇA POR TUDO que passou, pela OUSADIA CONQUISTADA, pela tristeza ultrapassada, você conseguiu, VIROU MAIS UMA PÁGINA da vida, lavou a alma, RENOVOU PENSAMENTOS, enterrou mágoas, pense, poderia ter sido pior, PRESTE ATENÇÃO EM VOCÊ, cicatrizaram-se as feridas, DEMOROU, MAS VOCÊ  CONSEGUIU! na vida o tempo é seu maior aliado,não corra contra ele, deixa a vida rolar.

                                                                          Por Koisas de Keke.



Link para essa postagem


4 comentários:

Milleny Braga disse...

Olá, tudo bem?
Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Marcela Siqueira disse...

Muito bom o texto.
Super motivador, gostei de verdade.
Beijãããão.

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@Milleny Braga
Olá Milleny,seja bem vinda.
Obrigada pela mensagem,deixei um recadinho lá no seu blog.Abraços.

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@Marcela Siqueira

Que bom Marcela, seja sempre bem vinda ao meu blog,um beijo!